sessões ambiente de mercado

LAMA DOS DIAS


FICHA TÉCNICA

Roteiro: Anna Carolina Francisco, Dillner Gomes, DJ Dolores e Hilton Lacerda.

Direção: Hilton Lacerda e DJ Dolores


Elenco:
Geyson Luiz, como Farmácia
Isadora Gibson, como Adriana
Louise França, como Luli
Vítor Araújo, como Bill
Thiago Marcês, como Francisco
Matheus Tchôca, como EZK
Ênio Damasceno, como MC Cruzado
Edson Vogue, como Nego Queen
MC Negrita, como Boyzinha


Participações Especiais:
Maeve Jinkings, como ngela
Julio Machado, como Sérgio Tripa


Diretor de Fotografia: Breno César
Direção de Arte: Maíra Mesquita
Direção de Produção: Juliana Calles
Som Direto: Rafael Travassos
Casting: Renata Roberta
Assistente de direção: Filipe Oliveira e Anny Stone
Produção Executiva: João Vieira Jr.
Produzida por Malu Campos


SINOPSE

Virada de 1989 para 1990. O Muro de Berlim acaba de cair, a era Thatcher chega ao fim, Collor é eleito presidente do Brasil e Recife recebe o título de uma das piores metrópoles do mundo para se viver. E é justamente aí, contra todas as apostas e probabilidades, que um grupo de jovens amigos fará surgir, a partir da falta de recursos e da manipulação de gambiarras tecnológicas, um dos movimentos mais importantes da história da música no Brasil: o manguebeat. Quando os estudantes Bill, Farmácia, Adriana, Luli e Francisco conhecem a banda Psicopasso através de EZK, um funcionário da VASP com ambições de produtor, o grupo mergulha na lama nunca navegada da música e faz da falta de recursos e do excesso de criatividade e ousadia sua maior arma. Mal sabiam eles que esse movimento influenciaria toda uma geração.


IMPUROS


FICHA TÉCNICA

Co-Produção BARRY COMPANY e FOX Networks Group
Diretores Tomás Portella e René Sampaio
Gênero Crime, Thriller
Produtores Executivos Romulo Marinho, Mariana Ricciardi
Elenco Raphael Logam, Rui Ricardo Dias, André Gonçalves, Cyria Coentro, Fernanda Machado, Leandro Firmino, Sergio Malheiros, Lorena Comparato
10 episódios de 60 minutos
Produção: Outubro 2016 a Janeiro 2017


SINOPSE

Um bandido ambicioso e um policial alcoólatra estão no centro dessa história de vingança e autodestruição. Ambientado nos anos 90 e baseado em fatos reais, Impuros conta a trajetória de Evandro do Dendê, um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar seu dinheiro de forma honesta. Mas quando seu irmão traficante é morto por policiais e a mãe Arlete clama por justiça, Evandro decide buscar vingança. Mata os policiais responsáveis pelo assassinato do irmão e ganha notoriedade e poder entre os membros do comando, tornando-se um deles. Do outro lado está o policial Victor Morello, cujo alcoolismo e falta de senso hierárquico fazem dele o oponente perfeito. Ele cruza Evandro em um assalto a banco, levando um tiro dele, e a partir de então não economiza esforços para colocá-lo atrás das grades.



13 CANÇÕES PARA FALAR DE SAMBA


FICHA TÉCNICA

Série documental, 13 episódios de 26min, 2018
Direção: Pedro Arantes
Roteiro: Guilherme Freitas e Pedro Arantes
Produçao: Glaz
Narração: Teresa Cristina


SINOPSE

Cada episódio, uma canção. Cada canção, um período ou estilo. Enquanto faz um sobrevôo pela história do samba, 13 Canções Para Falar de Samba fala sobre música, cultura, identidade, brasilidade, negritude, indústria cultural, disputa de narrativas e outra infinidade de assuntos que o mais brasileiro dos gêneros musicais suscita na cabeça, coração e nos pés de seus ouvintes. Como afinal, contar uma história do samba?