MOSTRA PARALELA - NOVOS REALIZADORES

Dirigido por Rafael Gomes
Classificação indicativa: 16 anos
Ano de Conclusão: 2019

102 minutos
Ficção
SP
Rafael Gomes
Diretor

Contato com os Realizadores

Lacuna Filmes: diana.almeida@gmail.com / (11) 99345-7572

Música para morrer de amor

Ricardo namora, mas nutre uma paixão platônica por Felipe, seu novo colega de trabalho. Isabela, em crise com Ricardo, que é seu melhor amigo, enfrenta sozinha o rompimento de seu namoro com Gabriel. Enquanto isso, Felipe se vê no meio de Ricardo e Isabela, entre as projeções de uma relação ideal e a descoberta de novos sentimentos. Três jovens com emoções à flor da pele, cheios de opiniões e dúvidas, vivendo paixões pulsantes, ao som e com a intensidade das músicas para morrer de amor.

Sobre o Diretor

Rafael Gomes dirigiu os curtas de ficção Ato II cena 5 (2004), Tudo o que é sólido pode derreter (2005), Alice (2005), Tapa na pantera (2006), Relicário (2008), Bom dia, bom dia, hora da escola (2011) e o longa 45 dias sem você (2018). 

 

Elenco Principal

Mayara Constantino, Victor Mendes, Caio Horowicz, Icaro Silva

Ficha Técnica

Empresa produtora: Lacuna Filmes; Produção executiva: Diana Almeida; Direção de produção: Lu Lopes; Roteiro: Rafael Gomes; Direção de fotografia e operação de câmara: Dhyana Mai; Direção de arte: Rafael Blas; Assistente de câmera: Adriano Venâncio; Operação de som: Jeymes Cabala; Trilha sonora: Loud; Mixagem: Gustavo Garbato; Montagem: Cristian Chinen e Daniel Ribeiro; Distribuição: Vitrine Filmes


+ MOSTRA PARALELA - NOVOS REALIZADORES