MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS

Dirigido por Andréia Kaláboa
Classificação indicativa: 10 anos
Ano de Conclusão: 2019

19 minutos
Ficção
PR
Andréia Kaláboa
Diretor

Contato com os Realizadores

GP7 CINEMA: gp7@gp7cinema.com / (41) 3095-0673

Parabéns a você

Yiúlia vive com os pais agricultores em uma colônia de descendentes de ucranianos. A menina sonha em ganhar sua primeira festa de aniversário com um bolo decorado, porém a família não costuma comemorar as datas de aniversário e passa por dificuldades financeiras. Na semana do seu aniversário, morre o primo de sua mãe. Yiúlia precisa aprender a lidar com o luto, encarar o medo da morte, que na sua cabeça veste roxo, e lutar para alcançar seu objetivo, que é ganhar uma festa de aniversário.

Sobre o Diretor

Sócia da produtora paranaense GP7 Cinema, Andréia Kaláboa trabalha no mercado audiovisual desde 2001, tendo produzido mais de 41 obras. Tem como destaque a série de ficção Contracapa, com 13 episódios de 52 minutos. Dirigiu nove episódios para o programa Casos e Causos, para a RPCTV (afiliada à Rede Globo), três documentários e dois curtas. Atualmente está desenvolvendo o roteiro de Sereis uma só carne, sua estreia como diretora de longa-metragem ficcional.

Elenco Principal

Mônica Christo, Juliana Tosin e Rodrigo Ferrarini

Ficha Técnica

Empresa produtora: GP7 Cinema; Produção executiva: Guto Pasko e Amarildo Martins; Direção de produção: Arnon Nogueira e Amarildo Martins; Roteiro: Andréia Kaláboa e Ana Johann; Direção de fotografia: João Castelo Branco; Direção de arte: Isabelle Bittencourt; Operação de câmera: João Castelo Branco e José Eduardo Pereira; Assistente de câmera: José Eduardo Pereira; Operação de som: Felipe Ribeiro; Assistente de som: Túlio Borges; Trilha sonora: Grace Torres; Mixagem: Ulisses Galetto; Montagem: Lucas Cesario Pereira; Distribuição: GP7 Cinema


+ MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS