MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS

Dirigido por Sara Benvenuto
Classificação indicativa: 10 anos
Ano de Conclusão: 2019

20 minutos
Ficção
CE
Sara Benvenuto
Diretor

Contato com os Realizadores

saramabela@yahoo.com.br / (85) 99993-8882

Marco

Isadora decide retornar a sua cidade natal após saber da grave doença de seu pai. Ao chegar lá, ela revive sua tensa relação com a mãe em meio às reminiscências familiares mais dolorosas.

Sobre o Diretor

Sara Benvenuto é tradutora, pesquisadora e cineasta formada pela New York Film Academy. Doutoranda em linguística aplicada, com ênfase em tradução intersemiótica, pela Universidade Estadual do Ceará, é professora assistente do curso de Letras de Língua Inglesa, coordena o Grupo de Pesquisa em Tradução Audiovisual e o cineclube Cine Alicerce. Realizou os curtas Amor no ar (2014), Brancos elefantes (2012), Nas asas do coração (2010), Intervalo (2008) e o longa Ver para ouvir/Ouvir para ver (2009). 

Elenco Principal

Ana Luiza Rios, Marta Aurélia, Pedro Domingues, Loreta Dialla, Rafael Nog, Betânia Lopes, Manoel Osdemi

Ficha Técnica

Produção executiva: Débora Maria; Direção de produção: Cesar Teixeira; Roteiro: Sara Benvenuto; Direção de fotografia e operação de câmera: Victor de Melo; Direção de arte: Kamille Costa/Dante Severiano; Assistente de câmera: Eudes Freitas; Operação de som: Vivi Rocha; Assistente de som: Volgan Timbó; Mixagem: Érico Sapão e Henrique Gomes; Montagem: Grá Dias; 1ª assistente de direção: Irene Bandeira; 2ª assistente de direção: Isa Damas; Preparadora de elenco: Nataly Rocha; 2º assistente de fotografia: Francisco Weughardney; Iluminação: André Pedra e Matheus Telba; Logger/Still: Morféu Gilson; Designer gráfico: Bruno do Vale; Produtor local: Valder César


+ MOSTRA COMPETITIVA DE CURTAS