Futuro Brasil

Dirigido por Aurélio Aragão, Gustavo Bragança e Rafael Spínola

93 minutos
Ficção
RJ

Contato com os Realizadores

Rocinante Produções: rafaelspinolacorreia@gmail.com

O cerco

Ana está cercada. No apartamento de baixo, os fantasmas do passado; e, no terraço, os fantasmas do futuro. Mas ela resiste.

Sobre o Diretor

Aurélio Aragão dirigiu os curtas Cá e lá, Quando um burro fala e Só mais um filme de amor. Recebeu prêmios como Melhor Roteiro e Menção Honrosa no Festival de Brasília e Prêmio Júri Popular no FBCU. Roteirista do longa Triz, de André Carvalheira.
 
Gustavo Bragança dirigiu os curtas Deriva e O voo e um dos episódios do longa Desassossego. Foi colaborador de filmes como No meu lugar (Eduardo Valente) e Praça Paris (Lúcia Murat).

Rafael Spínola dirigiu os curtas Nossos traços, Gigante, Janela e Mentira. Recebeu prêmios como Melhor Curta Nacional no Janela do Recife e Prêmio do Júri no Cine Esquema Novo.
 
Como roteiristas, juntos ou separados, escreveram séries como Mandrake (HBO); Impuros e Me chama de Bruna (Fox Premium); Espinosa, Lúcia McCartney e Os homens são de Marte (GNT); Por isso eu sou vingativa (Multishow); e o próximo longa de Vicente Amorim, A divisão.

Elenco Principal

Liliane Rovaris, Breno Nina, Geovanna Lopes, Marco Lopes, Matheus Lopes e Alberto Moura.

Ficha Técnica

Empresa produtora: Rocinante Produções; Produção executiva: Aurélio Aragão, Gustavo Bragança e Rafael Spínola; Direção de produção: Aurélio Aragão, Gustavo Bragança, Manuelle Rosa e Rafael Spínola; Roteiro: Aurélio Aragão, Gustavo Bragança, Rafael Spínola e elenco; Direção de fotografia: John CM; Direção de arte: Gustavo Bragança; Operação de câmera: John CM, Bárbara Bergamaschi, Fabricio Menicucci e Rodrigo Torres; Operação de som: Lobo Mauro; Assistente de som: Cretton Filipe; Mixagem: Hugo Rocha e Miguel Mermelstein; Montagem: Gabriel Medeiros e Lobo Mauro 


+ Futuro Brasil